O Carnaval sempre promete muita pegação e energia positiva que a folia trás! E nós sabemos a importância da prevenção nessa época do ano. Na hora da folia, quem é que quer se preocupar com alguma coisa? Por isso é muito importante carregar a camisinha com você aonde for, para não precisar se preocupar depois ;)

O carnaval chegou e a gente não pode esquecer de se cuidar durante a curtição. Não se esqueça que, na hora da folia, prevenção e animação não podem ficar de fora! Vem dar uma olhadinha nos nossos 5 motivos para aproveitar o carnaval sem liberar a camisinha:

1 – Prevenção

Chegou a festa mais esperada pelos brasileiros e não podemos esquecer da importância da prevenção! Não corra riscos e leve a camisinha com você aonde for ;)


2- Não ser pego de surpresa

Não tem nada pior do que chegar na hora H e lembrar que esqueceu a camisinha, né? Portanto, coloque-a na carteira, no bolso, no sutiã ou onde quiser… só não dê essa mancada de esquecer de levar com você!

3- O primeiro passo pra mudar o mundo, é fazer o bem

Você sabia que mais de 790 mil pessoas convivem com HIV/Aids no Brasil?

Se proteger e proteger o parceiro é uma forma de evitar essa disseminação do vírus HIV. Assim, você ajuda a diminuir o risco de contaminação e não entra nas estatísticas ;)

4- Espalhe informação e faça com que a camisinha e o HIV/Aids deixem de ser um tabu

Leve sua #camisinhaviajante com você durante o carnaval e nos ajude a disseminar essa ideia e diminuir o preconceito. É necessário entender que a camisinha não é um meio de sentir vergonha, mas sim de se sentir protegido. Afinal, quanto mais informação, menor o preconceito!

5- Toda ajuda é bem-vinda

Os índices de infecção do vírus HIV aumentam durante essa época do ano e nós sabemos que é difícil resolver esse problema sozinho. Por isso, contamos com a colaboração de quem já se esforça e busca fazer o bem para nos ajudar a disseminar essa ideia!
Deixe um Comentário