Não é porque o dia dos namorados acabou que o ar romântico foi embora, né? Nós, do Cabeleireiros Contra a Aids, não poderíamos perder essa época voltada para declarações excêntricas de amores. Então, como todo mundo ama uma boa história de amor, vamos contar nosso romance.

Tudo começou quando entendemos que o cabeleireiro é muito mais do que técnicas. Percebemos que eles são um porto seguro para seus clientes amados. Bater um papo descontraído num salão de beleza significa proporcionar momentos de aprendizado a todos, né? ;)

Então, foi assim que a paixão aconteceu. Juntamos esses profissionais maravilhosos com uma causa tão forte: a luta contra a aids.

Para fortalecer o relacionamento, nasceu o Salão Solidário. O jeito mais lindo de lutar contra um vírus e destacar a beleza. No dia 1ᵒ de dezembro, realizamos o evento que proporciona preços mais acessíveis que se revertem para a Sociedade Viva Cazuza, organização que atende crianças portadoras de HIV/aids.

Por isso, nada disso seria possível sem os cabeleireiros que nos apoiam. A nossa batalha contra a Aids só existe por vocês, que agarram essa causa com tesouras e escovas.

Aliás, vocês sabiam que no ano passado tivemos 822 cabelereiros engajados no evento? 17% a mais do que em 2014! Além disso, o valor angariado foi de R$93.000! Ou seja, cada vez mais estamos conseguindo amar e cuidar simultaneamente, e isso é maravilhoso! <3

Nessa jornada, aprendemos que amar é se preocupar. Se não cuidarmos um do outro, nada florescerá. Progredimos com nossa história e nossa paixão é desmistificar e lutar contra ovírus da aids. Qual é a sua? ;) #SOMOSAMOR

Deixe um Comentário